VII Feira Científica

A VII Feira Científica ocorrerá no dia 17 de setembro de 2019, contando com diversas apresentações de trabalhos acadêmicos da área de alimentos. Todos os anos a Feira busca trazer assuntos pertinentes aos graduandos, e em sua VII edição, o evento tem como objetivo geral promover o debate acadêmico, divulgar pesquisas e inovações tecnológicas na área de alimentos.
Concomitante a Feira, ocorrerá a Semana Acadêmica de Tecnologia em Alimentos, contando com palestras de pesquisadores e profissionais que atuam na área de alimentos, minicursos teóricos e práticos, além de atividades interativas com toda a comunidade acadêmica.


As inscrições para a Semana Acadêmica darão aos inscritos o direito de assistir também aos trabalhos acadêmicos apresentados na Feira Científica, e este ano ao invés de ser cobrada uma quantia monetária, as inscrições serão mediante a doação de 4kg de alimentos. Os alimentos arrecadados serão destinados ao MeProvi-Pequeninos na data do Dia Mundial da Alimentação (16 de outubro). Segundo a Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS/OMS), a edição de 2019 visa alertar sobre a importância e a responsabilidade de todos em garantir a segurança dos alimentos, portanto, a arrecadação busca dar visibilidade a esta data.


Link para inscrições da VII Feira Científica e Semana Acadêmica de Tecnologia em Alimentos: https://forms.gle/cbbFhznnUiHMEEHf7


A submissão de trabalhos será até o dia 06 de setembro de 2019, via e-mail e as regras para o template estarão disponíveis no link abaixo:
Regras:https://drive.google.com/file/d/1d1LbAMGfdb3NKm_i6Ym_X71b-lxauwwk/view?usp=sharing
E-mail: trabalhosutfpr2019@hotmail.com

A apresentação dos trabalhos será no dia 17 de setembro de 2019 na sala K-308 e terá vagas limitadas.

Fiquem ligados neste evento para acompanhar o resultado dos trabalhos selecionados e também as datas das atividades que serão ofertadas pela Semana Acadêmica.








Comentários